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(21) 3556-7575Central de Atendimento

Envio e Entrega

Todos os produtos serão enviados para entrega de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis a partir da confirmação/compensação do pagamento.

Vale lembrar que pagamentos por boleto levam de 1 a 3 dias úteis para compensação, dependendo exclusivamente do banco emissor.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, localização e distância. A responsabilidade é da transportadora.

Após finalizar o pedido, você receberá por e-mail as instruções de entrega, bem como o código de rastreio (se aplicável).

* Não entregamos nos Estados do Maranhão, Piauí, Amazonas, Pará, Roraima e Amapá

 

 

 

O que é a “RETIRADA NA LOJA”?

É a modalidade em que você compra o produto pelo site e retira loja, com frete grátis.

Esta retirada no momento só está disponível para o Rio de Janeiro, e é feita no bairro da Penha

 

 

 

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

  • O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pela TBABYKIDS e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
  • Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte da TBABYKIDS
  • O produto somente será entregue no horário de funcionamento e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
  • Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no site escolhido no momento da compra.
  • É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

 

SOBRE A RETIRADA

  • A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
  • É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada.
  • IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
  • A retirada do produto no local, seu carregamento e transporte até o destino é de exclusiva responsabilidade do cliente.
  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

   - Documento de identidade oficial com foto

NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;

Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria;

 

SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA

  • Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor, caso contrário o pedido não será concluído.
  • Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até 2 dias úteis quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.
  • Caso as informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.

 

ATENÇÃO: Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site, somente após liberação e confirmação dos dados da nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco, portanto o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada da Casas Bahia.

 

IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser e-mail, sms e WhatsApp, por isso é importante que os dados estejam sempre atualizados.

 

ATENDIMENTO  TBABYKIDS

Em caso de dúvidas entre em contato conosco: (21) 3556-7575

 

 

 

 

 

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos na loja virtual

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