Informações
Como Comprar
Como comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Navegue em nosso site, encontre os produtos desejados e clique em “Espiar” para ver todos os seus detalhes.
2) Clique no botão “Comprar” para adicionar ao carrinho e, se preferir, digite o seu CEP para calcular o valor do frete antes.
3) Decida se irá adicionar mais produtos ao carrinho (continuar comprando) ou se irá finalizar a compra (avançar):
4) Veja o resumo do seu pedido e digite seu CEP para calcular o frete:
5) Prossiga para a finalização da compra, informando seu CPF ou e-mail:
6) Se ainda não possuir um cadastro, serão solicitados os seus dados pessoais e de entrega:
7) Se possuir um cupom de desconto, aplique-o na hora de escolher a forma de pagamento:
8) Pronto, finalize escolhendo a forma de pagamento e as demais instruções serão enviadas para o e-mail cadastrado.
Segurança
Todos os seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido estão seguros e não serão divulgados em hipótese alguma.
O acesso em todo o nosso site está protegido com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) e um certificado de segurança que garante tanto a segurança quanto a veracidade de todas as informações exibidas e inseridas.
O SSL criptografa todas as conexões e todos os dados transmitidos.
Você pode acessar os seguintes agentes de verificação para verificar as informações de segurança.
Google Safe Browsing e Loja Protegida.
Para qualquer dúvida estamos à disposição nos nossos canais de contato.
Garantia, Trocas e Devoluções
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Prazos e Formas de Envio
Envio e Entrega
Todos os produtos serão enviados para entrega de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis a partir da confirmação/compensação do pagamento.
Vale lembrar que pagamentos por boleto levam de 1 a 3 dias úteis para compensação, dependendo exclusivamente do banco emissor.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, localização e distância. A responsabilidade é da transportadora.
Após finalizar o pedido, você receberá por e-mail as instruções de entrega, bem como o código de rastreio (se aplicável).
* Não entregamos nos Estados do Maranhão, Piauí, Amazonas, Pará, Roraima e Amapá
O que é a “RETIRADA NA LOJA”?
É a modalidade em que você compra o produto pelo site e retira loja, com frete grátis.
Esta retirada no momento só está disponível para o Rio de Janeiro, e é feita no bairro da Penha
POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA
- O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pela TBABYKIDS e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
- Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte da TBABYKIDS
- O produto somente será entregue no horário de funcionamento e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
- Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no site escolhido no momento da compra.
- É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
SOBRE A RETIRADA
- A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
- É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada.
- IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
- A retirada do produto no local, seu carregamento e transporte até o destino é de exclusiva responsabilidade do cliente.
- O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
- Documento de identidade oficial com foto
NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;
Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria;
SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA
- Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor, caso contrário o pedido não será concluído.
- Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até 2 dias úteis quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.
- Caso as informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.
ATENÇÃO: Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site, somente após liberação e confirmação dos dados da nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco, portanto o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada da Casas Bahia.
IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser e-mail, sms e WhatsApp, por isso é importante que os dados estejam sempre atualizados.
ATENDIMENTO TBABYKIDS
Em caso de dúvidas entre em contato conosco: (21) 3556-7575
Pagamento
POLÍTICA DE TROCA — Tbabykids
Esta política de troca é válida a partir de Nov 2021.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para atendimento@tbabykids.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para atendimento@tbabykids.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para atendimento@tbabykids.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo atendimento@tbabykids.com.br.